diretores
Nossos Diretores

Temos o privilégio de contar com uma equipe competente, coesa e parceira de longa data.

Doug Bello

Seu reel e seus inúmeros prêmios internacionais falam muito mais sobre ele do que mil palavras. Inquieto, talentoso e inovador, Doug reúne trabalhos marcantes na direção de animações, filmes e também games para mobiles.

Tom Stringhini

Em 2009 inicia sua carreira solo como diretor de cinema em publicidade, passando por grandes produtoras como Dínamo, Honney Bunny, Zola, Dogs Can Fly e Conspiração. Seu primeiro Leão em Cannes foi com o filme “Rato” para DM9. Ganhou vários prêmios ao longo da carreira, se especializou em filmes de humor com um olhar muito apurado para o storytelling.

Fernando Estorino

Para Fernando, mesmo uma pequena produção pode se tornar grande em matéria de qualidade e relevância. Diretor premiado desde seu debute na direção de cena, dedica-se a entregar sempre um resultado melhor do que o anterior nos sets de filmagens.

Fred Farah

Diretor polivalente, com olhar naturalista, simples e direto. Sua experiência em TV e Cinema como produtor executivo aguçou sua sensibilidade para a direção de cena, proporcionando uma visão singular sobre projetos audiovisuais em todas as plataformas.

Rodrigo Tavares

Premiado Diretor de Arte em agências de publicidade, começou na produção atuando na fotografia. Essa importante experiência como criativo de marcas famosas e seu olhar artístico através das lentes faz dele um profissional único na hora de dirigir um projeto em cena.

Renato Rossi

Dono de uma longa trajetória como diretor, Renato Rossi conhece detalhes das inúmeras marcas com as quais já trabalhou. Além de toda sua expertise, demonstra uma serenidade ímpar na forma como encontra soluções que atendam às expectativas de clientes e agências.

Jonas Samajauskas

Com muita experiência e o olhar carregado de significados, Jonas dirige sempre com o objetivo de alcançar nada menos do que a perfeição em seu trabalho, contribuindo de forma decisiva em cada projeto sob sua responsabilidade.

Cris Werle

Formada em Realização Audiovisual,  Cris começou a carreira como montadora. Com o tempo, surgiu a vontade de dirigir e ela decidiu deixar a ilha de edição e partir pra loucura de um set de filmagem. Apaixonada por contar histórias, mente curiosa e inquieta, Cris tem um olhar sensível, criativo e objetivo, heranças que traz da montagem, uma outra característica marcante de seus filmes.

FALE COM A GENTE
/
Somos realizadores  abertos a novas ideias, negócios e parcerias, entre em contato conosco, venha tomar um cafezinho e  contar um pouco sobre seu projeto.
Obrigado! Sua mensagem foi recebida!
Oops! Temos algum problema....